Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Homem mata cachorro à marretadas em suposta defesa em Blumenau

O crime ocorreu no bairro Velha Grande

20240519114235.jpg Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo a morte de um cachorro na noite deste sábado, 18, por volta das 20h55, no bairro Velha Grande, em Blumenau. A proprietária do animal, uma mulher de 27 anos, relatou que seu pitbull foi agredido até a morte por um vizinho.

Ainda de acordo com o relato da mulher, ela estava no trabalho e, ao monitorar as câmeras de segurança de sua residência, percebeu que seu cachorro, que estava preso em frente à casa, estava sendo brutalmente agredido pelo vizinho com um objeto não identificado. Imediatamente, a mulher se deslocou até sua residência e encontrou seu cão já sem vida, ainda preso à corrente.

No local, os policiais constataram a morte do pitbull. Em seguida, fizeram contato com o vizinho envolvido, um homem de 42 anos, que apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele, sua casa estava sem água, e para acessar a caixa d'água, que fica nos fundos da residência da solicitante, era necessário passar pela frente onde o cachorro estava. O homem alegou que, ao tentar passar, o cão o atacou, e para se defender, ele utilizou uma marreta para afastar o animal, resultando na morte do mesmo.

A Polícia Militar conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil para a apuração dos fatos e providências cabíveis.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.