Polícia prende em flagrante três suspeitos de furtar galpão, em Testo Central

Por volta de 0h30 desta segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada pelo proprietário de um galpão, na Rua XV de Novembro, em Testo Central, o qual alegou que havia pessoas em seu interior. Policiais fizeram a varredura externa do estabelecimento e perceberam um buraco na parede dos fundos. Diante disso, foi solicitado ao proprietário que abrisse a porta frontal para verificação interna do ambiente.

 
Conforme relatório policial, já foi possível encontrar objetos típicos de furto mediante arrombamento, assim como mochilas, bonés e fios de energia já removidos pelos suspeitos do crime. Na última sala do segundo piso, policiais se depararam com uma porta bloqueada por um obstáculo na parte interna. No momento em que os Policiais forçaram a porta, encontraram dois homens, que foram rendidos e algemados na hora. Em seguida, foi localizado um terceiro homem, que estaria escondido. Os suspeitos foram revistados e algemados diante do risco de fuga e também de circunstâncias relativas a esta ocorrência. Os objetos desta tentativa de furto foram fotografados e apreendidos. Os envolvidos foram devidamente identificados, conduzidos para a Delegacia de Polícia e responderão pelo crime de tentativa de furto qualificado. 
O plantão policial foi movimentado neste final de semana em toda a região, com destaque para um acidente fatal na SC-108, em Blumenau, envolvendo um motorista embriagado que estaria dirigindo uma camionete Ford F-1000, com placas de Pomerode. Ouça abaixo a íntegra do plantão policial.
 
Fonte: Divulgação - Polícia Militar de Pomerode
Foto: Divulgação - Polícia Militar de Pomerode

Data: 10/06/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System