Universitários podem se inscrever para obter auxílio-transporte do 2º semestre

Preconizado em edital, subsídio fornecido pela Prefeitura Municipal de Pomerode pode ser requerido por qualquer estudante universitário que seja morador de Pomerode e dependa de transporte intermunicipal ou de fretamento para se dirigir a uma Instituição de Ensino Superior de outra cidade. A Asseup (Associação dos Estudantes Universitários de Pomerode) está com edital aberto para os estudantes interessados em obter o auxílio.

 
Segundo a presidente da Associação, Sthefany Luebke, o número de interessados no subsídio vem crescendo ano após ano e é indispensável a apresentação de todos os documentos necessários, como carteira de identidade, carteirinha da Asseup, atestado de matrícula e comprovante de residência atualizado. O edital do auxílio transporte pode ser acessado no site da Asseup através deste link.
 
As inscrições, porém, só podem ser realizadas de forma presencial no Auditório da Prefeitura de Pomerode, nos seguintes dias e horários: nos dias 20 e 27 de julho, das 9h às 15h e no dia 26, das 18h às 21h. As insrições aprovadas estarão disponíveis no site www.asseup.wixsite.com/asseup a partir do dia 28/07, sendo o prazo para recorrer, em caso de eventuais erros, até o dia 30/07 por meio do e-mail: contato.asseup@gmail.com. Após análise das solicitações de recurso, a ASSEUP disponibilizará no dia 31/07 a listagem final das inscrições homologadas em seu site.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista com a presidente da Asseup.

Data: 09/07/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System