Mais um envolvido no grave acidente registrado no último dia 23 de agosto, em Testo Central, não resistiu e veio a óbito, nesta terça-feira, dia 02.
Miguel Ribeiro Carvalho Júnior, condutor da motocicleta envolvida no atropelamento, próximo aos restaurantes Wunderwald e Brotland, na SC-421, estava internado em estado grave no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, desde o dia da ocorrência.
Ele foi encontrado pelos socorristas inconsciente, com múltiplos ferimentos e encaminhado à unidade hospitalar em seguida.
O atropelamento já havia vitimado Pedro Santos, de 41 anos, que também chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e não resistiu aos ferimentos.

O anúncio da morte de Miguel causou grande comoção no esporte pomerodense. Por meio de suas redes sociais, diversos clubes e amigos publicaram notas de pesar, lamentando a perda do jogador.
Ele estava inscrito para disputar o 19º Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divisão de Acesso, pela equipe do Vem Tranquilo Futsal.
No âmbito comunitário, ele já defendeu as cores do Grêmio Wunderwald, Amigos do Pinguim, Nacional e Cruzeiro, entre outros. Também disputou competições regionais pelo Vera Cruz.
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A equipe da Rádio Pomerode se solidariza com familiares e amigos nesse momento de profunda dor.
Com informações: Testo Notícias