Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Casos de violência doméstica são registrados neste domingo

A Polícia Militar de Blumenau atendeu a três ocorrências envolvendo violência doméstica neste domingo, 14 de setembro, que resultaram na prisão de quatro homens.

O primeiro caso ocorreu às 5h15min, no bairro Garcia, durante uma briga entre casal.

No local, a vítima de 43 anos informou que, após um desentendimento, seu marido (34 anos) a empurrou ao solo, agrediu-a com tapas e socos, causando-lhe lesões.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com a vítima.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Victor Konder, por volta das 19h05min, também durante uma briga envolvendo um casal.

Conforme a denúncia, uma mulher de 38 anos estaria sendo agredida no interior de um veículo.

No local, a vítima informou que após um desentendimento, seu marido (40 anos), que estava alcoolizado, começou a desferir socos na sua face.

Em certo momento, como ela estava dirigindo, parou o veículo e saiu.

Durante o contato com o homem, foi constatado que ele se apresentava visivelmente embriagado, com odor etílico e vestes desalinhadas.

Em face do exposto, o abordado foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com a vítima.

Finalmente, por volta das 20h45min, no bairro Itoupavazinha, guarnições da Polícia Militar receberam denúncias de que um homem estaria ameaçando uma mulher com uma arma de fogo.

Em diligência, o veículo do casal foi localizado, no qual, havia certa quantidade de entorpecentes.

Posteriormente, as guarnições localizaram a residência onde se encontrava o proprietário do veículo, de 25 anos, e sua companheira.

Na entrevista, ela informou que o homem começou a discutir devido a ciúme, efetuando um disparo contra o celular dela, o que fez com que se sentisse ameaçada e com medo.

Na sequência, o celular atingido foi localizado, bem como, o projétil deflagrado e a arma de fogo, que estava em outra residência, em posse de um homem de 32 anos.

Aos policiais, ele informou que apenas guardou a arma para seu conhecido.

Ao todo, foram apreendidos: uma pistola Smith Wesson 9 mm e oito munições; 135g de cocaína; uma balança de precisão; três aparelhos celulares; R$ 3.210,00; e um projétil deflagrado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido e o veículo.

Rolar para cima