A terça-feira, 18 de novembro, foi de competições para os atletas pomerodenses, dentro da programação dos 64º Jogos Abertos de Santa Catarina.
Antes mesmo da abertura oficial, que será realizada nesta quarta-feira, dia 19, o Bolão 23 Feminino esteve em ação.

Jogando no Clube de Caça, Tiro e Pesca Caramuru, a equipes pomerodense enfrentou São Lourenço do Oeste e acabou sendo derrotada por 1.290 a 1.270, resultado que eliminou as pomerodenses da competição.
O Voleibol Masculino fez a sua estreia diante da forte equipe de Florianópolis, pela Chave D, no Ginásio da Unoesc. E o time foi superado pelo placar de 3 a 0 (13×25 – 11×25 – 19×25).

Já na manhã desta quarta-feira, a equipe voltou à quadra, diante do São José, e sofreu um novo revés por 3 a 0 (20×25 – 14×25 – 19×25). A derrota também eliminou os pomerodenses dos Jogos Abertos de SC.
Abertura
A abertura oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada às 19h30min, na Arena Condá. Uma das atrações é o show nacional com a banda Biquini Cavadão, autora de sucessos como Impossível, Vento Ventania, Tédio, Zé Ninguém e Timidez.
De acordo com o prefeito anfitrião, João Rodrigues, um dos momentos mais emocionantes da abertura dos Jasc terá como referência o ex-goleiro da Chapecoense, Danilo, uma das vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense na Colômbia, em 2016.
“Teremos a presença dos familiares do goleiro Danilo, que por sua identificação com a cidade, por ser um ídolo da Chapecoense, por sua história de superação, foi inspiração para a mascote dos Jogos Abertos, o Danilinho. Quem vier vai se emocionar”, disse o prefeito.






