Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Fotos: Guilherme Santana - @gs_fotografias_esportes

Rega Futsal e Red Bull Pomerânia vencem o Municipal de Futsal

Em uma noite memorável, o 19º Campeonato Municipal de Futsal Masculino teve seu fechamento.

Nesta quarta-feira, 19 de novembro, o Ginásio Ralf Knaesel ficou lotado para a decisão, tanto da Divisão de Acesso, quanto da Divisão Especial.

No primeiro confronto da noite, o Rega Futsal não tomou conhecimento do Jerusalém e aplicou uma goleada de 9 a 4, conquistando o título da Divisão de Acesso.

O grande destaque da partida foi Milson (Rega Futsal), com cinco gols marcados. Inclusive, o atleta foi o artilheiro da competição, ao balançar as redes 29 vezes.

Logo em seguida, foi a vez de Jerusalém / Madruga e Red Bull Pomerânia entrarem em quadra, para decidir a Divisão Especial.

E o Red Bull conseguiu o se objetivo, ao derrotar seu adversário, pelo placar de 3 a 2.

Com os dois gols marcados na decisão, Caio (Jerusalém / Madruga) tornou-se o artilheiro, em virtude de ter balançado as redes em sete oportunidades, ao longo do certame.

Rolar para cima