No fim da manhã desta quarta-feira, por volta das 11h30min, durante rondas ostensivas preventivas no Bairro Vorstadt, em Blumenau, a Polícia Militar avistou um homem, de 61 anos, saindo de um imóvel com cinco pedras de crack.
Ao ser abordado, o homem confirmou o que havia sido observado pelos policiais. Diante disso, assinou um Termo Circunstanciado.
Logo após, a guarnição solicitou apoio do Canil para realizar buscas no imóvel, onde foram encontradas mais 18 pedras de crack, as quais, uma mulher tentou esconder no vaso sanitário, acionando a descarga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, de 42 anos, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.
Ainda durante a ação, os policiais realizaram a apreensão de uma adolescente, de 17 anos, filha da detida, por atos infracionais análogos aos mesmos crimes.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a adolescente, além do material apreendido – 10,4 gramas de crack, dois smartphones e R$ 430,00 em espécie.





