Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Foto: Divulgação - Prefeitura de Pomerode

Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais 2025 finaliza nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, 30 de maio, a tradicional Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais, promovida pela Prefeitura de Pomerode, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Os pedidos podem ser feitos até hoje, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, nos fundos da Prefeitura de Pomerode, ou na Casa do Agricultor (Rua Dr. Wunderwald, nº 2467 – Wunderwald).

Para que o pedido seja confirmado, é necessário enviar o comprovante de pagamento (via dinheiro, Pix ou transferência bancária) junto com a solicitação para o WhatsApp da Secretaria de Desenvolvimento Rural, no número (47) 3387-7248.

As entregas estão programadas para os dias 12 e 13 de junho, na Casa do Café, localizada no Pavilhão de Eventos. É importante destacar que não haverá entrega de mudas após o prazo estipulado e as mudas não retiradas até esta data serão destinadas a doações.

Para o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Júlio Utech, a campanha se desenvolveu bem, com uma procura além da expectativa.

“As mudas mais pedidas foram de laranja, tangerina e árvores frutíferas exóticas. Isto mostra a importância desta iniciativa, com o plantio de árvores em áreas degradadas ou, até mesmo, para consumo próprio”.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Desenvolvimento Rural pelo WhatsApp informado.

Com informações: Ascom – Prefeitura de Pomerode

Confira acima a entrevista feita com o secretário Júlio Utech.

Rolar para cima