Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Foto: Freepik

CRCSC realiza encontro com profissionais da contabilidade, em Pomerode

O projeto “CRCSC Reconectando e Valorizando Você” chega a Pomerode no próximo dia 22 de julho, com um encontro especial voltado aos profissionais da contabilidade e estudantes da área.

A atividade será realizada a partir das 8h30min, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), a iniciativa contará com a presença da presidente do Conselho, Marisa Luciana Schvabe de Morais, do vice-presidente de Fiscalização, Lecir dos Passos Ghisi, além de demais dirigentes da instituição.

O evento tem como objetivo promover o diálogo direto com os profissionais da região, abrindo espaço para troca de experiências, escuta ativa e debate sobre temas essenciais à classe contábil, como código de ética, fiscalização, contabilidade digital, propaganda e marketing, honorários contábeis, entre outros.

A entrada é gratuita, mas os participantes são convidados a contribuir com a doação voluntária de itens de higiene pessoal, como escova de dentes, creme dental, sabonete, shampoo, entre outros, que serão destinados a instituições beneficentes da região.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente neste link.

Fonte: Ascom / PMP

Rolar para cima