Na tarde de quinta-feira-feira, dia 09, por volta das 16h35min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, resistência e desobediência, nas dependências de um Supermercado, localizado na Avenida Aristiliano Ramos, no centro de Timbó.
No local, o segurança do estabelecimento havia detido um homem que tentava subtrair produtos das prateleiras.
Durante a abordagem policial, o suspeito, de 30 anos, demonstrou comportamento agressivo e resistência às ordens, recusando-se a colaborar com os procedimentos da guarnição.
O homem tentou fugir da sala de segurança, sendo contido pelos policiais e pelo vigilante do local. Mesmo algemado, o suspeito continuou a se debater e desferir chutes.
Em revista, foi localizada uma faca de cozinha em sua cintura.
Conforme o responsável pela segurança, o indivíduo foi flagrado nas câmeras furtando três peças de roupa íntima e uma faca, totalizando R$ 103,96 em produtos.
O homem de admitiu o furto, dizendo que costuma agir no supermercado para trocar os itens por drogas, visto ser usuário de crack.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Timbó, onde responderá pelos crimes de furto, resistência e desobediência.





