Foi identificado como Adriano Ribeiro Nunes, de 19 anos, o homem encontrado morto dentro de um veículo submerso, na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro.
O acidente ocorreu em uma lagoa de decantação do aterro sanitário, localizado no bairro Araponguinahas, em Timbó.
Nunes era natural do Maranhão e trabalhava há cerca de quatro meses em uma empresa terceirizada, que presta serviços ao Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), entidade que administra o aterro sanitário.
Segundo as informações iniciais, câmeras de segurança indicam que o acidente ocorreu na noite anterior, por volta das 21h40min, após o jovem encerrar o expediente.
No entanto, colegas de trabalho só notaram pela manhã que a bicicleta da vítima ainda estava lá, além de rastros do veículo no local.
As causas do acidente serão investigadas.
Em nota, o CIMVI lamentou profundamente a morte do trabalhador e manifestou solidariedade à família e amigos.
“O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Adriano Ribeiro Nunes.
Adriano era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao CIMVI.
Neste momento de dor, o CIMVI se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima, expressando sinceras condolências e reforçando que está prestando todo o apoio necessário aos familiares”.
Com informações: Misturebas News
