Por volta das 18h45min deste sábado, 16 de agosto, uma saída de pista, seguida de capotamento, foi registrada na Rua Vidal Ferreira, em Pomerode Fundos.
O condutor, de 50 anos, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, por conta de o automóvel estar parcialmente submerso em uma área alagada.
O motorista ficou preso ao cinto de segurança e com parte do corpo debaixo da água. Apesar da gravidade da situação, ele estava consciente e, aparentemente, sem lesões.
Foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para abertura de acesso e, com auxílio de uma maca de ribanceira, a vítima foi retirada com segurança.
Após o resgate e avaliação médica, os socorristas encaminharam o homem ao HMRT.
A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local para auxiliar nos procedimentos de resgate e segurança, controlando o tráfego na região.