Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Fotos: Fábio Junkes / OCP News

Mulher morre em acidente na SC-110, na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, por volta das 8h15min, uma grave colisão entre um Chevrolet / Corsa e uma carreta Mercedes Benz / 1634 LS foi registrada no km 83 da SC-110, próximo à empresa Bell’Arte, em Jaraguá do Sul.

De acordo com as equipes de socorro, a motorista do carro, de 37 anos, foi encontrada em estado crítico, em parada cardiorrespiratória, e não resistiu aos ferimentos.


Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do sul, além das equipes do Suporte Avançado e do Suporte Básico do Samu, atuaram no local na tentativa de reverter o quadro, mas a vítima acabou falecendo.

Segundo as informações, o caminhão seguia no sentido Pomerode – Jaraguá do Sul, quando acabou atingindo o Corsa, que seguia no sentido oposto e acabou rodando na pista.

Com informações: OCP News

Rolar para cima