Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

A Escola Prudente de Moraes realizará a 2ª edição do evento Família Empreendedora na Escola

Na entrevista em áudio: A Diretora Ketlin Weiss Perini, convida toda a comunidade e conta os detalhes do evento.

20240410111820.jpg Foto: Arquivo - A Escola Prudente de Moraes

Em uma iniciativa que promete promover a integração entre a comunidade local a educação, e o empreendedorismo, a Escola Prudente de Moraes está se preparando para sediar a 2ª edição do evento Família Empreendedora na Escola. Para entender melhor os detalhes desse movimento significativo, entrevistamos a diretora Ketlin Weiss Perini.

O evento, marcado para o próximo sábado, dia 13, das 8h às 12h, visa não apenas fortalecer os laços entre a escola e a comunidade, mas também celebrar e fomentar o espírito empreendedor dos moradores de Pomerode.

Durante a entrevista, a diretora Ketlin destacou a importância da presença de todos na escola nesse dia especial. Ela enfatizou a oportunidade para a comunidade conhecer de perto as atividades da escola, além de incentivar empreendedores locais a apresentarem seus negócios e produtos.

O evento contará com a presença de diversos empreendedores da comunidade, incluindo artesãos, produtores de alimentos, prestadores de serviço e comerciantes. Terá venda de doces e salgados, como cupcakes, brigadeiros, bolos de pote, brownies, pipoca gourmet, orelha de gato e fatia húngara, produzidos pelas famílias da comunidade escolar.

Além disso, haverá venda de itens produzidos em impressora 3D, artesanatos, livros e itens de papelaria pela Refopa Joli. A equipe da Faculdade Estácio estará presente, assim como vendedores de produtos de beleza, cosméticos e perfumaria, e um brechó.

Para aqueles que buscam relaxamento, haverá serviços de manicure, pedicure e massoterapia. Os visitantes também poderão apreciar a exposição de projetos arquitetônicos de interiores e jardins sensoriais.

A presença do Corpo de Bombeiros Voluntários proporcionará informações sobre segurança, enquanto uma exposição de artigos de camping atrairá os amantes da natureza.

Os serviços de atendimento odontológico do posto de saúde estarão disponíveis, juntamente com orientações sobre Dengue, IST e métodos contraceptivos.

Para garantir a diversão das crianças, uma cama elástica estará disponível durante todo o evento. A Associação de Pais e Professores (APP) da escola estará à disposição para a venda de refrigerantes, água, café e choco leite.

E para contribuir com os formandos, haverá venda de bolo, cuca e guloseimas, com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura.

A diretora ainda ressalta que a renda do evento será revertida para investimentos internos na escola, contribuindo para oferecer novas oportunidades e experiências aos alunos. Ela também destacou a importância do apoio da comunidade, dos pais e do corpo docente para o sucesso do evento.

Ao final da entrevista, a diretora expressou sua gratidão pela parceria e apoio contínuo da comunidade, reforçando o convite para que todos participem do Família Empreendedora na Escola neste sábado.

Portanto, a comunidade de Pomerode está convidada a participar desse momento de integração e empreendedorismo, fortalecendo os laços entre a escola e a sociedade local.

Por Giancarlo Barros, colaboração técnica de João Petrazzini.

Para ouvir a entrevista completa, de o play:

 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.