Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Colégio Nossa Senhora de Fátima de Pomerode está oferecendo bolsas de estudo

Para fazer a inscrição, o processo é simples, basta entrar em contato com a secretaria do colégio, fazendo uma visita, ou pelo Whatsapp (47) 33870830

20240228170108.jpeg Foto: Colégio Nossa Senhora de Fátima

O Colégio Nossa Senhora de Fátima de Pomerode, está com novidades para os estudantes em 2024, e vem oferecendo oportunidades ao aluno para ingressar em um dos melhores colégios da região, com professores qualificados e uma metodologia de Ensino vinculada ao Sistema Positivo, Programa -PES Inglês com certificação internacional, aulas de Robótica, tira dúvidas nas áreas de Física, Química, Matemática e Língua Portuguesa, reforço, oficinas diversas e muitos projetos de qualificação pedagógica e humana.

Este é o Colégio Fátima, que neste momento está oferecendo bolsas de estudo para as seguintes turmas:

 Maternal 3

2ª Ano do Ensino Fundamental.

9ª Ano do Ensino Fundamental.

2ª Série do Ensino Médio.

Pais ou responsáveis que desejam fazer a inscrição, o processo é simples, basta entrar em contato com a secretaria do colégio, fazendo uma visita, ou pelo whatsapp (47) 33870830. É necessário alguns dados como nome dos pais e da criança, além de documentos necessários sendo, uma cópia da carteira de identidade, comprovante de residência. A partir daí é só aguardar o contato do colégio para dar segmento a inscrição.

Todos da comunidade Pomerodense podem estar participando do processo seletivo. Em 2024, o colégio conta com um calendário de eventos para o ano, com rifa do colégio, em agosto feijoada solidária, e no final do primeiro semestre haverá festa junina. Além de toda a estrutura já existente no colégio, vale destacar as melhorias em diversas áreas como pintura externa e interna, além de investimentos em segurança, informática, robótica e também em ar condicionados.   

Portanto, agende uma visita ou entre em contato com a secretaria do colégio.

Por Jeferson rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.