Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Conheça o primeiro Rei e Rainha do Vogelstechen de Pomerode

Conforme a Associação dos Clubes de Caça e Tiro, o objetivo é estabelecer o Vogelstechen como uma tradição e planejar a realização da segunda edição

20240226150529.jpeg Foto: Rádio Pomerode

No último sábado, 24 de fevereiro, aconteceu a 1ª Festa de Rei e Rainha do Município do Vogelstechen (pássaro ao alvo). O evento iniciou às 15h00 no Pavilhão de Eventos.

O evento reuniu os 15 reis e rainhas, cavalheiros e princesas dos 15 Clubes de Caça e Tiro de Pomerode. À tarde foram realizadas as competições do Vogelstechen, conhecida como "tiro ao pássaro", seguidas por um desfile que contou animação da banda municipal, e logo após ocorreu a cerimônia de premiação, marcada pela entrega da faixa à primeira realeza.

Abaixo você confere a primeira realeza do município do Vogelstechen

Rainha: Elsina Konell – Clube Nacional

1ª princesa: Ilete Kruger – Clube Nacional.

2ª princesa: Waltraudt Gutz – Clube Testo Central.

Rei: Carlos Otto Krahn – Clube Alto Rio do Testo.

1° cavalheiro: Eduardo Kamchen – Clube Vasco da Gama.

2° cavalheiro: Almiro Jung – Clube Germano Tiedt.

Conforme a Associação dos Clubes de Caça e Tiro, o objetivo é estabelecer o Vogelstechen como uma tradição e planejar a realização da segunda edição para o último sábado de fevereiro do próximo ano.

Por Jeferson Rodrigues – Rádio Pomerode.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.