Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Escolha da realeza para a 40ª Festa Pomerana será em 24 de fevereiro com Baile animado pela Banda San Marino

O evento inicia às 19h00, tendo o concurso programado para às 20h30

20240202162817.jpg Foto: Arquivo - Testo Notícias

A escolha da realeza da 40ª Festa Pomerana já está com data marcada para acontecer, será no dia 24 de fevereiro, no pavilhão de Eventos, nas categorias adulto e mirim.

No sábado à tarde, haverá envolvimento dos clubes de caça e tiro de Pomerode, que estarão participando de atividades durante o evento.

Rolf Nicolodelli, atual presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode, em entrevista para a Rádio Pomerode, deu mais detalhes sobre a edição deste ano, anunciando em primeira mão as novidades.

“Nós vamos ter pela primeira vez a Rainha e Rei do Município do Vogelstechen (Rainha e Rei do pássaro), então começa às 03h00 da tarde, vamos ter as competições, depois vai ter o tradicional desfile, vai ter a premiação do rei e rainha, os cavaleiros e princesas, enfim...

Com uma tarde volata aos clubes e caça e tiro que já vão emendando com os clubes de caça e tiro e com quem queira participar também do jantar, às 19h00 que é alusivo a festa, a escolha da rainha em si, às 20h30 vamos ter a escolha oficial das realezas da festa, e depois disso, logo nós vamos ter baile animado pela banda San Marino do Rio Grande do Sul, faz bastante tempo que eles não vêm mais para Pomerode, última vez foi lá em 2003, se apresentaram no segundo de maio naquela época e sempre foi sucesso a banda San Marino, então a um bom tempo não vieram mais para Pomerode, 20 anos depois, e a gente trazendo novamente eles, para abrilhantar o baile, então para que o Pomerodense, o pessoal da nossa região possa participar, ter música diferenciada, ter um sábado à noite um pouquinho diferente de bailão”.

Ainda segundo Rolf, para quem quiser prestigiar o baile, o ingresso custará R$ 25,00, enquanto o jantar R$ 45,00. Também vale ressaltar que os ingressos são adquiridos junto aos 15 clubes de caça e tiro de Pomerode.

O evento iniciará às 19h00, tendo o concurso programado para às 20h30, e após o concurso, o esperado baile com a Banda San Marino. Os nomes das candidatas à Rainha e Princesas da 40ª Festa Pomerana serão divulgados em breve.

Por - Jeferson Rodrigues - RP

Jeferson Rodrigues entrevistou Rolf Nicolodelli, atual presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode. Para ouvir, é só dar play:










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.