Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Escolha das Realezas da 40ª Festa Pomerana acontece neste sábado (24)

Após o concurso, haverá baile com a animação da Banda San Marino do Rio Grande do Sul

20240222150528.png Foto: Divulgação

O baile para escolha das realezas da 40ª Festa Pomerana acontecerá no próximo sábado (24) no Pavilhão Municipal de Eventos.  A programação inclui jantar a partir das 19h00, seguido pelo concurso com início às 20h30min, que irá eleger as realezas nas categorias adulto e mirim. Após o a escolhas das realezas, o entretenimento continua com baile animado pela Banda San Marino, originária do Rio Grande do Sul, que se apresenta pela segunda vez em Pomerode, retornando ao município 20 anos depois.

Este evento é organizado pela Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode, enquanto o concurso é uma iniciativa da Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

Os ingressos estão disponíveis com a diretoria da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode e nos 15 clubes de caça e tiro. Os ingressos também podem ser adquiridos na portaria da Rádio Pomerode, Jornal de Pomerode e Testo Notícias. O valor para acesso apenas ao baile é de R$ 25,00, enquanto para o jantar e o baile o custo é de R$ 45,00 por pessoa.

Por - Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode.

Rolf Nicolodelli, presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode concedeu entrevista as rádios e traz mais informações sobre o evento que acontece no próximo sábado.

Para ouvir a matéria, é só dar play:










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.