Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Morador de Blumenau colhe cacho de banana de quase 80 kg

O peso do cacho era tanto que o pé da bananeira estava quase quebrando, necessitando de cordas para suportá-lo

20240320081228.jpg Foto: Divulgação

Osvaldo Marangoni, 53 anos, protagonizou uma colheita de tamanho incomum nesta segunda-feira (19) no bairro Vila Itoupava. Em meio a uma rara ocorrência, Osvaldo colheu um cacho de banana de proporções gigantescas.

O cacho pesando 76 kg deixou todos boquiabertos. Segundo Rosângela Marangoni, esposa de Osvaldo, o peso do cacho era tanto que o pé da bananeira estava quase quebrando, necessitando de cordas para suportá-lo.

Rosângela relata que a surpresa foi mútua, tanto para Osvaldo quanto para a família. Essa foi a primeira vez que eles se depararam com um cacho de banana tão colossal. Uma foto tirada pela esposa mostra a semelhança impressionante entre a altura de Osvaldo e o tamanho do cacho. O achado não passou despercebido. Conforme Rosângela, o cacho foi vendido para um produtor local.

(Foto: Divulgação/NDmais)

Por João Petrazzini - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.