Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Peça de teatro na Osterfest em Pomerode promete emocionar com história sobre tradições de Páscoa

O espetáculo, do grupo LK Produções, emociona com uma história que valoriza as tradições de Páscoa em família

20240222152355.jpeg Foto: Divulgação - Osterfest

A 16ª Osterfest, em Pomerode, tem uma novidade na programação: a peça de teatro “Tradições”, apresentada de graça no Teatro Municipal. O espetáculo, do grupo LK Produções, emociona com uma história que valoriza as tradições de Páscoa em família. As apresentações são semanais. A próxima é nesta sexta-feira (23), às 18h30min.

“Tradições” resgata antigos costumes de Páscoa e acentua os traços culturais germânicos de Pomerode através de cenas lúdicas e divertidas, ressaltando a importância da Osterbaum e os verdadeiros sentidos da data.

Os visitantes podem assistir à peça todas as sextas-feiras até 22 de março, sempre às 18h30min. No último fim de semana da Osterfest a apresentação teatral será no domingo: o domingo de Páscoa, dia 31, também às 18h30min.

A entrada para o teatro é gratuita, tanto para quem já está curtindo a Festa de Páscoa no Centro Cultural de Pomerode quanto para quem pretende entrar só para ver o espetáculo. No segundo caso, basta informar na portaria que deseja ir ao teatro. A apresentação tem classificação livre.

A programação regular da Osterfest é sempre de quinta a domingo, das 10h às 20h. Mais informações em www.visitepomerode.com.br e no perfil @osterfest.

16ª Osterfest

A 16ª Osterfest é uma realização do Ministério da Cultura e da Associação Visite Pomerode (Avip). O evento tem o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Governo Federal, Kyly, Havan, Komprão Koch, Andritz, Mueller e Netzsch do Brasil, e conta também com apoio da Sicredi, Secretaria de Estado do Turismo – Governo de Santa Catarina, Prefeitura de Pomerode, Nugali Chocolates, Opa Bier, Olho Embutidos, Weiku, Norte Shopping e Karsten.

Por - Osterfest

Kauê Lopes, diretor do espetáculo Tradições, fala mais sobre o assunto. Para ouvir, é só day play?










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.