Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

SENAI oferece cursos profissionalizantes com 40% de desconto

São qualificações rápidas, e você aprende na pratica

20240410154540.jpg Foto: Marta Rocha - Testo Notícias

Nos dias de hoje, para ingressar no mercado de trabalho, as pessoas precisam ser cada vez mais qualificadas, principalmente, pelo avanço da tecnologia que exige mais conhecimento. Exigência dos consumidores, rapidez, praticidade, atendimento, e entre outros, requerem um profissional pronto para atender a qualquer área.

Ao buscar os caminhos certos você amplia conhecimentos, descobre novas habilidades e aprimora competências que já possui. Assim, é possível abrir o leque de atuação e criar mais possibilidades de sucesso na carreira.

Pensando no mundo moderno e cada vez mais exigente no mercado de trabalho, o SENAI oferece cursos profissionalizantes com qualificações rápidas, e você aprende na prática. Centenas de cursos, nas modalidades presencial e EaD. O SENAI também oferece 40% de desconto. As inscrições estão abertas.

O SENAI é referência nacional no apoio à tecnologia e inovação em empresas industriais de todos os portes e segmentos. Há 8 décadas, oferta cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação tecnológica.

para saber mais, acesse: https://cursos.sesisenai.org.br/ ou vá ao SENAI mais perto de você e matricule-se.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.