Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

SESI SENAI/SC: Oportunidades de cursos de qualificação com valores promocionais.

Em entrevista em áudio: O Coordenador ressaltou a flexibilidade dos horários e parcelamento dos valores, tornando a qualificação ainda mais acessível.

20240412104038.jpg Foto: Google

Em entrevista à Rádio Pomerode, Jeferson Deleon Favero, coordenador do SESI SENAI/SC de Pomerode e Timbó, destacou as oportunidades de qualificação profissional oferecidas pela instituição. Com uma abordagem direta, Deleon ressaltou a importância da educação técnica e profissional no contexto atual, onde a demanda por profissionais qualificados é crescente.

Deleon também enfatizou a diversidade de cursos oferecidos pelo SESI SENAI/SC, abrangendo diferentes áreas e segmentos da indústria local. Desde cursos de curta duração até programas técnicos mais abrangentes, a instituição visa atender às necessidades do mercado de trabalho e fornecer aos alunos as habilidades necessárias para enfrentar os desafios do mundo profissional.

Destacando a facilidade e acesso aos cursos, Deleon mencionou descontos oferecidos pelo SESI SENAI/SC, tornando a educação profissional mais próxima para aqueles que buscam se qualificar. Além disso, ressaltou a flexibilidade dos horários e a possibilidade de parcelamento dos valores, tornando a busca pela qualificação ainda mais conveniente.

O SESI SENAI/SC segundo Deleon, é um centro de referência em tecnologia e inovação, apoiando empresas industriais de todos os portes e segmentos. Com décadas de experiência na área, a instituição continua a desempenhar um papel crucial no desenvolvimento profissional e econômico da região.

Para os interessados em aproveitar as oportunidades oferecidas pelo SESI SENAI/SC em Pomerode ou Timbó, Deleon incentivou o contato direto com a instituição, seja por telefone, WhatsApp ou pessoalmente. Além disso, ele destacou a importância de acessar o site oficial da instituição para obter mais informações. Encontre mais detalhes em cursos.sesisenai.org.br

 

Por João Petrazzini - Giancarlo Barros - Rádio Pomerode.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.