Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Sicoob Euro Vale Pomerode realiza Pré-Assembleia para apresentar resultados

No áudio: Janice Krueger, Gerente da Agência de Pomerode, convida para o evento do dia 09 de abril.

20240326090742.jpg Foto: Divulgação

A Sicoob Euro Vale Pomerode convida a todos para sua Pré-Assembleia, em entrevista à Rádio Pomerode, Janice Krueger, gerente da agência de Pomerode, compartilhou detalhes sobre o evento. 

O evento será realizado na terça-feira, dia 09 de abril, às 19h30, no Restaurante Colônia Germânica, localizado na rua Concordia, 100, no bairro Testo Rega. Será Aberto a associados e não associados, a Pré-Assembleia contará com a apresentação dos resultados financeiros e sociais da cooperativa.

Ela destaca que a pré-assembleia não é apenas uma reunião de rotina, mas uma oportunidade para os associados conhecerem de perto o que a cooperativa alcançou em 2023 e participarem ativamente das decisões futuras, um momento essencial para conhecer os resultados e planos futuros da cooperativa. 

Entre os pontos de discussão, serão apresentadas as contas do exercício de 2023 e a demonstração das sobras acumuladas, além das propostas para a destinação desses recursos. A presença e o voto dos associados são cruciais, já que cada um tem uma parcela de responsabilidade na direção que a cooperativa toma.

Além das questões administrativas, a pré-Assembleia também oferecerá um ambiente propício para networking e troca de informações entre os associados, sejam eles empresários ou pessoas físicas interessadas em aprender mais sobre o cooperativismo.

Além disso, a Sicoob Euro Vale, dá a oportunidade para que os associados exercerem seu direito de voto, utilizando o aplicativo Sicoob Moob.

Para participar da Pré-Assembleia, é necessário confirmar a presença até o dia 8 de abril. 

É uma oportunidade para estar atualizado sobre o desempenho e os planos da Sicoob Euro Vale Pomerode.

Ouça a entervista completa dando o play:










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.