Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Vereadora Cleide Kamchen se filia ao MDB em Pomerode

Em um comunicado oficial em sua rede social, a vereadora expressou suas razões para a mudança partidária.

20240405114133.jpg Foto: Redes Sociais - MDB Pomerode

A vereadora Cleide Kamchem anunciou nesta sexta-feira, 05 de Abril, sua desfiliação do Partido Podemos e sua nova filiação ao Partido MDB em Pomerode. Em um comunicado oficial em sua rede social, Cleide expressou suas razões para a mudança partidária, destacando uma série de fatores pessoais, familiares e políticos que influenciaram sua decisão.

"Podemos de Pomerode dissolvido pelo Podemos Estadual, decepções na Câmara Municipal e na política com um todo e demais situações familiares e profissionais foram circunstâncias que me fizeram pensar se continuaria a disputar um cargo eletivo", compartilhou a vereadora em seu comunicado.

Após uma cuidadosa reflexão, Kamchen revelou que as conversas com sua família, especialmente com seus pais, desempenharam um papel fundamental em sua decisão.

"Depois de muita reflexão e conversas com a minha família, em especial com meus pais, que são pessoas muito experientes e têm uma história rica na política local, decidi não fechar as portas para mim mesma. A filiação partidária é necessária para concorrer a um cargo eletivo, e eu não queria me arrepender de não ter tomado essa decisão," disse Cleide em sua declaração.

Dessa forma, Kamchen aceitou o conselho de sua família e decidiu buscar uma nova filiação partidária. Após considerar cuidadosamente suas opções, incluindo o PP e o MDB, a vereadora optou por seguir a razão e se filiar ao MDB, representado pelo número 15.

"Como já dito ... temos uma história com o 11 (PP). Por coincidência ... nasci no dia 11 e no dia 11 de agosto comemoram-se os Dias do Estudante e do Advogado. Porém ... analisei e optei pela razão!", explicou Kamchen em seu comunicado.

Apesar da forte ligação emocional com o PP, Cleide optou pela razão e decidiu se filiar ao MDB, o 15. "Acredito que mudanças muito interessantes estão por vir para Pomerode", afirmou, expressando sua expectativa de contribuir significativamente para a comunidade em seu novo partido.

Cleide Kamchem aproveitou a ocasião para expressar seu respeito e consideração pelo PP, partido pelo qual foi sua primeira filiação e pelo qual tem um carinho especial. 

"Aos Progressistas, ao 11 ... todo meu respeito e minha consideração!", afirmou Kamchen.

Por fim, a vereadora agradeceu os convites recebidos de outros partidos, como o PL, PRD, Novo, PSDB e Republicanos, e expressou otimismo em relação ao futuro de sua jornada política no MDB.

"Enfim ... minha jornada no 15 começou e espero muito contribuir! Vamo que vamo!", concluiu Cleide Kamchen em seu comunicado.

Por João Petrazzini - Rádio Pomerode

 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.