Diretor da Cardioprime de Blumenau comenta as principais formas de prevenção às doenças cardiovasculares

Em meio à programação do Setembro Vermelho, Lucas Adriano entrevistou nesta semana o diretor técnico e executivo da Cardioprime Centro de Cardiologia, de Blumenau, o Dr. Julio Cesar Schulz. Em pauta, a importância de se fazer um check-up regularmente com um cardiologista e os principais males que podem desencadear problemas do coração. Na entrevista, foi abordada a necessidade de se cuidar com a alimentação, com as bebidas, com o tabaco e, principalmente, com a necessidade de se praticar exercícios físicos.

 
Graduado pela Universidade de Alfenas (UNIFENAS), o Dr. Julio Cesar Schulz possui formação especializada em Cardiologia Clínica na Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficiência em São Paulo, é titular em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e possui pós-graduação Latu-Senso, teórica e prática em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista pela Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficiência em São Paulo. O Dr. Julio é diretor técnico e executivo do centro de Cardiologia Cardioprime, realizando procedimentos no setor de hemodinâmica e atendimento nos consultórios integrados e Pronto Socorro do Coração.
 
Em Blumenau, a Cardioprime realiza uma ampla gama de exames e atende inclusive pelos principais convênios de saúde que estão no mercado. O Centro de Cardiologia fica anexo ao Hospital Santa Catarina, na Rua Amazonas, 301. Você pode também entrar em contato através do telefone e WhatsApp (47) 3231-0200.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Data: 12/09/2020
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System