Eleições para a direção da OAB/SC Subseção Blumenau: Confira a entrevista com os membros da Chapa 102

No próximo dia 25 de novembro, ocorre a eleição que definirá novos dirigentes da Subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil, para o triênio 2022/2024. Duas chapas devem concorrer neste pleito e a Rádio Pomerode está veiculando entrevistas com representantes de ambas as chapas, para difundir suas propostas e ideais aos advogados de Pomerode. 
 
Nestas eleições, além da escolha dos novos dirigentes das 51 subseções, também serão definidos os novos representantes da OAB/SC, CAASC e conselheiros federais. As eleições acontecem de forma híbrida e o sistema on-line terá votos criptografados, o que impossibilita a adulteração, além de permitir a verificabilidade individual pelo eleitor e universal por auditoria externa. Em Blumenau, as eleições acontecerão na sede da subseção, na Rua dos Advogados, 180, bairro Escola Agrícola. Lembrando que os advogados tem a opção de votar virtualmente ou de comparecer pessoalmente na entidade, entre 9h e 18h. 
 
No último sábado, Salmos de Souza entrevistou os representantes da chapa 102, intitulada Construir e Avançar. Liderada pelos advogados Marcelo Geiser Duran e Sabrina Knihs de Medeiros, respectivamente candidatos a presidente e vice, os candidatos trouxeram suas propostas para dinamizar a atuação da OAB na cidade e melhorar sua relação com o advogado e a comunidade.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Data: 22/11/2021
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System