Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Foto: Divulgação - PMSC

Ocorrências de violência doméstica são registradas pela Polícia Militar

Duas ocorrências relacionadas à violência doméstica mobilizaram a Polícia Militar na noite de domingo (13), em Blumenau.

A primeira situação foi registrada às 18h07, no bairro Progresso. Uma mulher de 29 anos informou que seu ex-marido, de 30, entrou sem autorização em sua residência e a empurrou durante uma discussão. Conforme a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele alegou que havia ido ao local para ver os filhos e negou a agressão. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mais tarde, às 21h33, uma nova ocorrência foi registrada no bairro Itoupavazinha. De acordo com relato de uma mulher de 34 anos, seu companheiro, de 38, a agrediu puxando seu cabelo, jogando-a ao chão e apertando seu pescoço. Ela contou ainda que foi ameaçada de morte após sair do apartamento e dizer que chamaria a polícia. A vítima apresentava lesão leve no pescoço. O homem foi localizado e também conduzido à Delegacia.

Entre as 16h30 de domingo (13) e as 4h30 de segunda-feira (14), o 10º Batalhão da Polícia Militar atendeu um total de 75 ocorrências em Blumenau. Nesse intervalo, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) registrou 277 ligações. Três pessoas foram detidas — todas maiores de idade — e nenhuma arma foi apreendida. Mais informações podem ser obtidas com o Oficial de Comunicação Social do 10º BPM.

Rolar para cima