Na manhã deste domingo, 27 de julho, por volta das 6h45min, um homicídio foi registrado em um matagal, no bairro da Velha, em Blumenau.
Segundo as informações, dois homens estariam agredindo um terceiro, nos fundos de um estacionamento.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem, de 32 anos, desorientado, com sangramento ativo, apresentando cortes na região torácica, mãos e trauma contundente na cabeça.
A equipe do Samu foi acionada, porém, a vítima não resistiu e foi a óbito.
Diante do fato, a Polícia Militar prosseguiu com as buscas e, já no período noturno, por volta das 21h40min, uma guarnição obteve êxito em efetuar a prisão de um homem, de 28 anos, na Rua Porto União, bairro Velha.
Em sua residência, foram apreendidas roupas com possíveis manchas de sangue, cujas características “batiam” com as repassadas aos policiais.
Ainda segundo consta, o motivo pelo qual o homem cometeu o crime foi por uma discussão fútil entre ambos, após o consumo de álcool, em uma confraternização.
Diante dos fatos, a Polícia Militar o conduziu, bem como bem como as vestes, à Delegacia de Polícia Civil para medidas legais cabíveis.