Para quem gosta de boa música, esta é uma ótima pedida. No próximo dia 06 de junho, a Banda Municipal Die Originalen Rega Bläser irá apresentar o tradicional Concerto de Outono.
A apresentação ocorre no Teatro Municipal de Pomerode, a partir das 20h, e a entrada é gratuita.
Com o tema “Música, Tradição e História”, o concerto terá músicas germânicas, em comemoração ao aniversário da banda, no dia 06 de março.
“Este ano, iremos apresentar três músicas novas e outras que fazem parte do nosso repertório, mas que estão há algum tempo sem ser tocadas”, destaca o maestro Rafael Nemézio.
“Os ensaios ocorrem aos sábados, das 8h30min às 10h30min, no Centro Cultural, e estou muito contente com o desempenho dos músicos. Tanto que faltam apenas alguns últimos ajustes no repertório”, complementa.
Nemézio também ressalta que, nos próximos meses, serão realizados mais dois concertos.
“Um será em setembro, com temas de filmes, e outro em novembro, numa homenagem ao Dia do Músico, com o tema ‘Volta ao Mundo’”, finaliza.
Confira acima a entrevista, na íntegra, do maestro Rafael Nemézio.