Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Fotos: Divulgação / PRF

Vídeo: Motorista foge de abordagem, capota o carro e é preso com maconha, na BR-101

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta terça-feira, dia 08, no Contorno da BR-101 em São José, cerca de 97kg de maconha.

O motorista foi preso após quase meia hora de acompanhamento da PRF.

O motorista não obedeceu a ordem de parada na BR-101, em Itapema, e fugiu em alta velocidade, sentido sul por cerca de 60 km.


Em certo momento, ele perdeu o controle da direção, colidiu contra uma e capotou o automóvel, no Contorno da Grande Florianópolis.

Parte da carga de tabletes de maconha, que estava no porta-malas do Renault/Logan, ficou espalhada pela rodovia.

O homem sofreu apenas leves escoriações, foi atendido pelos socorristas da Concessionária e recusou ser levado ao hospital.

Ele confessou aos policiais que buscou a droga em Curitiba (PR) e a entregaria em Palhoça.


O homem, de 30 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de São José, onde vai responder por tráfico de drogas.

De acordo com a Lei de Drogas, de 2006, a pena para esta prática pode variar de cinco a 15 anos de reclusão.

O carregamento de entorpecente foi entregue à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Fonte: PRF

 

Imagens: @prf

Rolar para cima