Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Fotos: Divulgação / Xadrez Pomerode

Xadrez traz medalha de bronze dos Joguinhos Abertos de SC

Entre os dias 27 de 31 de julho, a equipe Pomerode/Seel/Sefe de Xadrez participou da Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na cidade de Rio do Sul.

Nas Categorias Clássico, Blitz e Rápido, a cidade marcou presença com oito atletas, que mostraram garra e talento.

São eles: Radija Nicole Severino, Dayana Manske, Tales Augusto Oestreich, Arthur Matias Reinert, Richard Ariel Thurow, Miguel Manske Hoffmann, Vinicius Mira Freitas e Letícia Tomaz.


Todos tiveram um ótimo desempenho, mas o destaque vai para a enxadrista Letícia, que conquistou o 3º lugar na Categoria Clássico, trazendo mais uma medalha para nosso município.

A enxadrista venceu quatro partidas (Itajaí, Maravilha, Rio do Sul e Caçador) e perdeu três (Jaraguá do Sul, Florianópolis e Blumenau), garantindo seu lugar no pódio.

Rolar para cima